terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia das Crianças – 2010

Boa notícia para aqueles que aguardam os eventos da Casa de Cultura


A tão esperada festa junina da Casa de Cultura Evailton Vilela não se será realizada neste ano de 2010. Isso porque a casa vai comemorar nos dias 11 e 12 de outubro o dia das crianças. “Esse ano estamos economizando devido ao nosso problema de desapropriação. Então vamos deixar de fazer a festa junina para investir apenas no dia das crianças, que terá muitas atrações”, é o que diz Jefferson da Silva Januário, o Negro Bússola, fundador da casa de cultura.
A festa será realizada na Rua Bady Geara 999, bairro Santa Efigênia, sede da instituição. Contará com atividades recreativas durante o dia e a noite barraquinha de brinquedos, algodão-doce e ainda a presença do neguinho da Beija-flor. “Ele é um parceiro nosso de longa data, sempre vem nos prestigiar”, relata Negro Bússola.
A presença do sambista (?) promete chamar a atenção de toda a comunidade e de bairros mais próximos. “Esperamos que venha muita gente esse ano, tomara que a festa seja um sucesso!”, diz Rafael Toti, um dos repensáveis pelo projeto casa.
A Casa de Cultura Evailton Vilela tem o objetivo de complementar as lacunas criadas pela omissão do poder público na periferia têm como “armas” principais o esporte, a cultura e o lazer. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e também aos sábados das 9h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário