terça-feira, 10 de novembro de 2009

CASA DE CULTURA É NOVAMENTE DESTAQUE

A Casa de Cultura Evailton Vilela foi mais uma vez destaque, dessa vez não só na imprensa local.
No último dia 14 de outubro, Jeferson da Silva Januário (o Negro Bússola), presidente da Casa, foi um dos contemplados pelo oitava edição do Prêmio Itaú-Unicef, programa da Fundação Itaú Social em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).
O projeto do "Museu da História da Pessoa Comum", do bairro Santa Efigênia, ficou entre os semi-finalistas do prêmio, que reuniu quase dois mil projetos.

Foi destaque também na cidade através do jornal "JF Hoje" da última segunda-feira, dia 10. A reportagem retrata a conquista do projeto e as demais conquistas da Casa de Cultura. Vale lembrar que uma das principais é o reconhecimento na justiça do direito de compra da sede da instituição. Futuramente, quem desejar ajudar nessa nova empreitada poderá comprar adesivos da Casa por apenas 1 real nas rodas de Break que serão organizadas em Juiz de Fora.

Negro Bússola ao lado da gerente do banco Itaú na entrega do prêmio



Quem desejar mais informações, ou empresas que desejam apoiar, podem entrar em contato com o telefone(32) 3236-6944, ou e-mail culturadacasa@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. ESSE É O FUTURO DE JUÍZ DE FORA MINHA GENTE!!!... MUITA FÉ JEFERSON... O CAMINHO É ESSE MESMO...
    DEUS ESTARÁ SEMPRE COM VC MEU MANO!!!


    SÃO OS VOTOS DO SEU IRMÃO DE LORENA SP (DJ G2).

    ResponderExcluir